Plantão Jurídico

Caros associados,

Informamos que o atendimento jurídico de nossa Subsede é realizado às quartas-feiras sendo necessário que @s professores e professoras entrem em contato nos telefones (11) 20529750 ou (11) 20529713 para efetuarem seu agendamento.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Campanha de Solidariedade ao povo do Pinheirinho

  
Todos têm acompanhado desde domingo 22 de janeiro, a truculência e violência que sofrem os companheiros do Pinheirinho. Alckmin e Cury (PSDB) e a juíza Márcia Loureiro ordenaram a desocupação com um contingente de 2 mil homens da policia militar
em São José dos Campos para desalojar nove mil moradores que estão na área ocupada desde 2004.
Homens, mulheres, crianças e idosos foram surpreendidos pela manhã, com um aparato de guerra, cercando o Pinheirinho deixando os moradores sem chances de defesa, o que têm levado os sindicatos e movimentos realizarem atos em todo o  Brasil de solidariedade ao Pinheirinho.
A ação covarde e assassina do governo e da justiça estaduais, com o auxílio da PM, não pode ficar impune e muito menos ser esquecida – especialmente agora diante de denúncias de roubo, abuso sexual e consumo de cocaína pelos policiais assassinos da PM e da guarda municipal de SJC.
O governo que massacra os trabalhadores do Pinheirinho e do centro de SP é o mesmo que massacra os professores com jornadas estafantes de trabalho e salários de fome – que somente cumpre as leis quando lhe interessa – e os alunos trabalhadores e filhos de trabalhadores com um ensino de péssima qualidade

Nós da Subsede da Apeoesp de São Miguel/Itaim estamos somando o apoio sendo parte da construção dos atos em defesa dos moradores do Pinheirinho. Mas é necessária uma ação efetiva dos professores da nossa região para cercar de solidariedade ao povo trabalhador que foi massacrado pelo PSDB. Fazemos um chamado a todos os  R. E’s para organizarem esse apoio em suas escolas arrecadando roupas, fraldas e alimentos e concentrando em nossa subsede para que possamos encaminhar as famílias do Pinheirinho.
Qualquer questionamento entrar em contato com o Conselheiro Alex. Fone: 8785 – 1679/6625 – 3356

Contamos com sua participação.


São Paulo, 09 de fevereiro de 2012.


Executiva da Subsede

Nenhum comentário:

Postar um comentário