Plantão Jurídico

Caros associados,

Informamos que o atendimento jurídico de nossa Subsede é realizado às quartas-feiras sendo necessário que @s professores e professoras entrem em contato nos telefones (11) 20529750 ou (11) 20529713 para efetuarem seu agendamento.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Comunicado com orientações para perícias médicas aos aprovados no concurso público

Publicado Comunicado com orientações para perícias médicas aos aprovados no mais recente concurso público

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH, da Secretaria de Estado da Educação, e o Departamento de Perícias Médicas do Est
ado – DPME publicaram Comunicado nesta quinta-feira, 9, com orientações aos candidatos participantes do Curso de Formação que deverão providenciar os exames necessários e realizar perícia médica para obtenção do Certificado de Sanidade e Capacidade Física – Laudo médico.

Segundo Comunicado, de acordo com a Lei Complementar 1.123, de 02/07/2010, nenhum candidato está isento de se submeter à perícia médica oficial, independentemente do Tempo de Serviço e de serem titulares de cargo ou admitidos do Quadro do Magistério da Secretaria de Estado da Educação.



Prazo para perícias



Serão submetidos obrigatoriamente à perícia médica na Sede do DPME, situado na Av. Prefeito Passos, sem número - Várzea do Carmo - Glicério - São Paulo (próximo ao INSS) no período de 17 de setembro a 13 de dezembro de 2012, todos os candidatos (Lista Geral / Lista Especial) que escolheram vagas em unidades escolares da 1ª Região - Capital / Grande São Paulo e em unidades escolares 2ª Região – CEI.


Os candidatos deverão providenciar os documentos relacionados abaixo com a maior brevidade possível:


a) - duas fotos três por quatro recentes e idênticas;
b) - cópia de documento de identidade com fotografia;
c) - exames médicos recentes, datados de no máximo de três meses;
d) - Guia de Perícia Médica para fins de Ingresso – GPM-I.



Exames complementares



Há vários exames médicos recentes que deverão ser providenciados por todos os candidatos, inclusive pelos declarados portadores de deficiência e integrantes da Lista Especial, e apresentados, no dia e hora marcados para avaliação médica oficial, sem os quais o candidato não será submetido à perícia médica. Veja a lista dos exames na íntegra do Comunicado publicada no site da APEOESP (www.apeoesp.org.br), link APEOESP URGENTE.



Segundo Comunicado, os exames laboratoriais e complementares serão realizados às expensas dos candidatos.


Aqueles inscritos em DUAS DISCIPLINAS deverão imprimir e preencher DUAS Guia de Perícia Médica para fins de Ingresso - GPM-I, para emissão de dois Certificados de Sanidade e Capacidade Física, um para cada cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário