Plantão Jurídico

Caros associados,

Informamos que o atendimento jurídico de nossa Subsede é realizado às quartas-feiras sendo necessário que @s professores e professoras entrem em contato nos telefones (11) 20529750 ou (11) 20529713 para efetuarem seu agendamento.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Organizar nossa luta pela Educação, por Salário e Condições de Trabalho!

Começamos mais um ano, renovando nossas energias para enfrentar um 2013 de muitas lutas para melhorar a educação pública. Mais uma vez a SEE e o governo Alckmin desrespeitam nossos direitos na resolução de atribuição de aulas. Se mantém as famigeradas provas para professores categoria F e categoria O; desrespeitando os anos de dedicação ao magistério, não cumpre a jornada do piso,  ampliou as escolas de tempo integral, com professores designados e que só receberão as gratificações caso não tenham falta, mudou as regras das perícias médicas (ver matéria), não garantiu a reposição salarial, a comissão paritária não passou de enrolação, pois todo nosso plano de carreira foi imposto pela lei 1143/11 e até a evolução por “mérito” só garantiu aumento de 10,2$ para 3,5% dos professores que estão na faixa 1.
            Por outro lado a direção majoritária da APEOESP passou o ano criando ilusões de ao SEE e Alckmin fossem negociar melhorias para a educação e para os professores. Os professores estão sofrendo muitos ataques do governo e a direção majoritária da APEOESP passou 2012 assistindo sem fazer nada.
            Só teremos melhores salários, respeito e condições de trabalho com muita organização e luta.
            Defendemos uma ampla campanha estadual de denúncia deste governo junto a população e a realização de uma assembleia estadual em março que organize nossa luta e defina a melhor maneira de aderirmos a greve nacional convocada pela CNTE.

            Nenhuma confiança em Herman/Alckmin!
Só nossa luta poderá trazer vitórias!
        Por uma assembléia estadual em Março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário