Plantão Jurídico

Caros associados,

Informamos que o atendimento jurídico de nossa Subsede é realizado às quartas-feiras sendo necessário que @s professores e professoras entrem em contato nos telefones (11) 20529750 ou (11) 20529713 para efetuarem seu agendamento.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Curso Sobre Opressões 20 e 21 de abril‏


A CSP Conlutas São Paulo, não têm medido esforços para contribuir com a formação política dos ativistas que participam das entidades e movimentos ligados a nossa central. Como parte do processo de formação estamos oferecendo o Curso Sobre Opressões, que será ministrado pelo ILAESE – Instituto Latino-Americano de Estudos Sócio-Econômicos nos dias 20 e 21 de abril  (sábado e domingo) de 2013 no horário de 9 horas às 17 horas, no Sintrajud – Rua Antônio de Godoy, 88 – 15º andar, próximo a Igreja de Santa Efigênia – Metrô São Bento.
    O curso é destinado para os sindicatos, oposições, movimento estudantil e popular, não haverá nenhum custo, os interessados deverão fazer sua inscrição até o dia 15 de abril através dos e-mails: apeoespsami@uol.com.br ou e-rinaldi@ig.com.br, informando nome, RG, e-mail e telefone, as vagas são limitadas para 40 participantes.

Os companheiros (as) que precisarem de creche, devem informar na inscrição para o curso, nome da criança e idade. A creche será destinada para crianças com até 12 anos de idade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário