Plantão Jurídico

Caros associados,

Informamos que o atendimento jurídico de nossa Subsede é realizado às quartas-feiras sendo necessário que @s professores e professoras entrem em contato nos telefones (11) 20529750 ou (11) 20529713 para efetuarem seu agendamento.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Boletim sobre reunião do CER da APEOESP

Oposição defende Paralisação de 24h e Direção da APEOESP Rejeita! No CER da APEOESP de ontem (04/02) a Oposição defendeu realizar uma paralisação de 24h na próxima sexta, dia 10/02 com assembleia estadual para a categoria decidir os rumos de nossa luta.
Se esperarmos apenas a (in)justiça de São Paulo o governo não vai cumprir a jornada do piso. As aulas já começaram e o governo não cumpre a lei e nada acontece. Temos que ir às ruas para derrotar Alckmin/Herman. Infelizmente o setor majoritário da APEOESP demonstrando não confiar ou temer a categoria marcou nossa assembleia para 16/03. É uma vergonha. Dar tempo é confiar que Alckmin, que massacrou o povo pobre do Pinheirinho irá cumprir a jornada do Piso. A direção majoritária da APEOESP não quer organizar a luta, para proteger o MEC e o governo federal, que diz apoiar a lei, mas não move uma palha para obrigar os estados a aplicarem.

SOMENTE NOSSA LUTA PODERÁ ASSEGURAR CONQUISTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário