Plantão Jurídico

Caros associados,

Informamos que o atendimento jurídico de nossa Subsede é realizado às quartas-feiras sendo necessário que @s professores e professoras entrem em contato nos telefones (11) 20529750 ou (11) 20529713 para efetuarem seu agendamento.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Alerta máximo: PM iniciou desocupação do Pinheirinho nesta madrugada

Desrespeitando a decisão do TRF que suspendeu a reintegração de posse da área onde há oito anos os moradores da ocupação Pinheirinho construíram suas moradias.
A juíza  Marcia Faria Mathey Loureiro, o governador Geraldo Alckmin e o prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury, deram ordem à PM para iniciar nesta madrugada a remoção das famílias da ocupação.
Demonstrando, que para estes senhores, a lei só é respeitada quando está a serviço dos patrões, mais de 1500 polícias, com um aparato digno de uma guerra, entraram de surpresa na ocupação durante a madrugada utilizando bombas e balas de borrachas contra os moradores: homens, mulheres, crianças e idosos.
Neste momento várias lideranças do movimento sindical e popular se encaminham para a cidade para prestar solidariedade e apoio aos moradores da ocupação.
Precisamos divulgar a barbaridade que está em curso neste momento e cercar de solidariedade a luta destes homens e mulheres que estão sendo vítimas da truculência dos governos do PSDB e da justiça burguesa à serviço dos interesses do megaespeculador Naji Nahas.
Todo apoio ao Pinheirinho!
Mobilizar os trabalhadores para barrar o banho de sangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário